domingo, 30 de janeiro de 2011

...

 
quando eu te vejo eu começo a sorrir.
charlie brown - longe de você

...

 
eu sempre estarei por perto , pra te abraçar.
crew370 - longe de mim

...

 
quando te encontrei você me fez acreditar em coisas que eu n imaginava ser
crew370 - uma carta
 
felicidade é um fim de tarde olhando o mar
forfun- hidropônia

...

 
olhos fechados , pra te encontrar , n estou ao seu lado mais posso sonhar.
os paralamas do sucesso - aonde quer que eu vá

...

mais é claro que o sol , vai voltar amanhã , mais uma vez eu sei... 
legião urbana - mais uma vez 

...


tem gente que machuca os outros , tem gente que n sabe amar.
legião urbana - mais uma vez 

sábado, 29 de janeiro de 2011

ter a oportunidade...

A futilidade e o desrespeito se implantaram em nosso meio pela ação de seres que compõem o cúmulo da extinção das virtudes. As pessoas se deixam levar pelo preconceito, pelas ideias montadas pelos outros ao seu favor, pela descrença na capacidade do próximo, por crer no superficial. Tratam-se de forma desigual por estarem no apogeu da ignorância, não aprimorando o seu senso do ridículo e se mantendo como mais um em meio a tantos. Conviver em sociedade se tornou uma tarefa árdua depois da junção de tantos problemas econômicos, políticos e, principalmente, sociais. Obsoleto é pensar como todos pensam. Insignificante é ser como todos os outros e não se render ao dever de mudar tal situação.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amigos .

Pare olhe ao seu redor , quantas pessoas ao seu lado você pode chamar de amigo (a) ?
As vezes cometemos grandes enganos com quem chamamos de amigos (as) , muitas vezes chamamos de amigo quem merecia ser chamado de colega e chamamos de colega quem merecia ser chamado de amigo .
Só vemos nossos reais amigos quando precisamos deles e é ai que nos decepcionamos com as pessoas , é preciso saber em quem confiar , muitas vezes aqueles que menos esperamos preocupação são os que mais se preocupam com nós .
Não sabemos onde vamos pisar , mas precisamos sempre arriscar !

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pois é , eu jurei .

 
Eu jurei que iria te esquecer, que iria ignorar seus beijos, esquecer o seu cheiro e apagar o nosso passado. Jurei que não iria voltar atrás, que fingiria não me importar quando você vinhesse dizer o que sente e o quanto me ama. Mas, foi a pior mentira que já inventei. Não consigo negar, eu te amo. E de que vale as promessas se você não sai do meu pensamento. Se você mexe com os meus sentimentos e perturba meu coração. Me dá um tempinho tá? Ultimamente estou me sentindo tão confusa. Parei, respirei, e gritei por dentro..  because you lied to me?  Preciso ficar longe de você e de toda essa mentira que carrega consigo. Preciso de um tempo pra viver, viver longe de você e desse seu 'amor' que me sufoca, e me faz um mal que por tanto tempo me fez tão bem.

Obrigada , Renato Russo...

Por - pelo menos ter tentado - nos ensinar que é preciso amar como se não houvesse amanhã; que a felicidade mora aqui, com a gente, até a segunda ordem; e que quando se aprende a amar, o mundo passa a ser nosso. Nos ensinar que é a verdade que assombra, o descaso que condena e a estupidez que destrói, que disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza e quando se tem coragem, tem bondade. E por sempre, sempre, falar que não devemos deixar que nos digam que não vale a pena acreditar no sonho que nós temos. Por nos ensinar, também, que se quisermos alguém em quem confiar, devemos confiar em nós mesmos. E por nunca cansar de nos lembrar que todo mundo sabe, ninguém quer mais saber. Por entender nossa carência, nossa procura por alguém que um dia possa nos dizer que quer ficar só conosco. Por nos entender quando dizemos que se o mundo é parecido com o que vemos, preferimos acreditar no mundo do nosso jeito; por insistir que se entregar é uma bobagem e que o vento leva sempre tudo embora , E obrigado, por falar, inúmeras vezes, que os sonhos vem e que os sonhos vão e que o resto é imperfeito. E, acima de tudo, por nos ensinar, sempre, em qualquer frase de qualquer musica, que quando tudo está perdido, sempre existe uma luz! E nos fazer acreditar que, ao menos uma vez, o mais simples pudesse ser visto como o mais importante. Por nos ensinar a vencer os obstaculos, afinal, tudo está perdido, mas existem possiblidades. Ah, e que apenas começamos e o mundo começa agora! Entender, que, quem fala demais quase sempre não tem nada a dizer. E p.s: por nos deixar malucos, porque é só você que tem a cura para esse nosso vício de insistir nessa saudade que sentimos.

What the Hell !


As noites parecem mais frias, mais longas, os dias mais cinzas e tedioso. Costumávamos ser como um música, viciante e alegre e hoje não passamos de uma TV velha, chiando. Dois meros conhecidos e tão íntimos. Que inferno! Não queria isso, não escolhi isso! Só precisava de mais um minuto ao seu lado, mesmo sabendo que seria tão pouco tempo, mas seria o bastante para olhar-te mais uma vez, quebrar essa distancia chata de nossos corpos e fugir por mais tempo do Adeus.